11 de mar de 2024 às 20:19 | Atualizado 15/03 às 09:35
Os investigadores do Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) analisam imagens de câmeras para desvendar o desaparecimento da aposentada Vera Maria de Souza Gomes, de 64 anos. Com análise de imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas, eles estão em busca de pistas que possam levar ao paradeiro da mulher, vista pela última vez saindo de seu prédio no bairro Chic, na Região do Fonseca, em Niterói, na manhã do último domingo às 6h. A família está desesperada com a falta de informação.
A moradora do bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói, está desaparecida há cinco dias, desde que saiu para trabalhar na manhã do último domingo (10). Vera Maria de Sousa Gomes, de 64 anos, saiu de casa para trabalhar em uma residência no Ingá. No entanto, ela não retornou para casa e não fez contato com a família desde então.
“Esta é a minha esposa Vera, ela saiu para trabalhar no domingo, às 6hs da manhã, falou que chegaria em casa às 21h. Às 22h liguei para ela, mas o celular estava desligado. Às 23h fui até o trabalho dela e para minha surpresa falaram que ela não foi trabalhar. Quem souber de alguma informação por favor entre em contato pelo telefone 21 99916-1878.” escreveu nas redes sociais Dinei Fernandes, marido de Vera.
“A família está desesperada com a falta de informação. Minha tia é uma pessoa organizada, mantinha a rotina de horários e jamais ficaria fora de casa sem informar o seu paradeiro. O porteiro confirmou tê-la visto saindo do prédio. Ele contou que ela estava tranquila e não demonstrava nenhuma anormalidade. Já encaminhamos todas as informações à polícia, que está analisando as imagens das câmeras. Vamos continuar as buscas até encontrá-la”, disse Stefany Magalhães, de 30 anos, sobrinha da aposentada.
“Minha tia Vera Gomes, está desaparecida desde às 6h da manhã de ontem, 10/03, quando saiu de casa para ir trabalhar no bairro do Ingá. Fomos informados pela dona da casa em que ela iria trabalhar, que ela não foi, não compareceu. Ela saiu de sua casa, no Bairro Chic, no Fonseca e até agora não retornou. Já fomos a todos os hospitais de Niterói, mas infelizmente não a encontramos. Por favor gente, me ajudem a compartilhar para ver se conseguimos o paradeiro dela” disse Natasha Lima ao cidadedeniteroi.com, sobrinha de Vera.
De acordo com informações fornecidas por familiares, Vera não tinha nenhum desentendimento conhecido e não demonstrou nenhum comportamento incomum antes de desaparecer. Ela foi vista pela última vez usando uma blusa amarela ao sair de sua residência no Bairro Chic. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios local. A família solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Vera entre em contato através do número (21) 99290-8764 ou (21) 99916-1878. Disque-Denúncia (2253-1177). As denúncias também podem ser repassadas ao Setor de Descobertas de Paradeiros, sediado na Delegacia de Homicídios em Niterói (2717-2949) com garantia do sigilo e anonimato.