Camboinhas

Câmeras de Camboinhas serão integradas ao Centro de monitoramento de Niterói

De acordo com a SOPRECAM, esta parceria trará velocidade na apuração de eventos de segurança em Camboinhas.

Entrada de Camboinhas | Divulgação
Entrada de Camboinhas | Divulgação

Na última sexta-feira (06/04) a diretoria da Associação de Moradores de Camboinhas (SOPRECAM) iniciou entendimentos com o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para a disponibilização das imagens geradas pelas câmeras da SOPRECAM. Esta nova parceria promete reforçar o monitoramento do bairro que hoje é feito pela Associação e pela PMERJ, que já tem o uso destas informações.

Nesta cooperação com a Prefeitura está prevista a instalação, por parte da SOPRECAM, de câmeras inteligentes com leitura de placas de veículos para aperfeiçoar o controle de entrada e saída do bairro. De acordo com a SOPRECAM, esta parceria trará velocidade na apuração de eventos de segurança em Camboinhas.

“A iniciativa demonstra o compromisso da SOPRECAM em buscar parcerias estratégicas para fortalecer a segurança do bairro e garantir o bem-estar de todos.”

SOPRECAM
Reunião com o representante do CISP, inspetor Cunha, o vereador Binho Guimarães, o Administrador da Região Oceânica Renam Lacerda e representando a SOPRECAM Paulo Roberto Pilotto e Mario Rocha.

Estiveram presentes na reunião o representante do CISP, inspetor Cunha, o vereador Binho Guimarães, o Administrador da Região Oceânica Renam Lacerda e representando a SOPRECAM Paulo Roberto Pilotto e Mario Rocha.