Foram anunciados na quinta-feira, 3 de agosto, os vencedores da etapa nacional do World Beer Awards 2023, um dos mais relevantes concursos cervejeiros do mundo. A Cervejaria Noi fez bonito, como já é tradição, e trouxe cinco medalhas, sendo uma de ouro, com a Rossa (Dark Beer – English Brown Ale); uma prata, com a Avena (Belgian Style Ale); e três bronzes, com a Nera (Lager Dark), Passione (Oud Bruin) e Selvaggio (Sour & Wild Ale).
Para Bárbara Buzin, diretora da Noi, medalhar nos principais concursos do mundo é importante principalmente por serem cervejas que o público acha facilmente no mercado. “Eu sempre digo que nosso principal prêmio é ver tantos clientes e amigos bebendo nossas cervejas. Porém, não dá para negar que é muito legal ganhar medalhas com nossas cervejas de linha, que podem ser achadas nas casas Noi, em supermercados e até por delivery”, comentou Bárbara.
Na última semana, a Noi já havia ganhado outras cinco medalhas na Copa Cerveja Brasil – Região Sudeste, promovida pela ABRACERVA.
Cervejaria Noi
Noi significa “Nós” em italiano, e isso resume a essência da marca. Fundada em 2011, na cidade de Niterói-RJ, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar de origem italiana que tem orgulho de trabalhar duro em busca da excelência. Não à toa, é a cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro. Noi é beber junto, é unir pessoas, é comemorar.
A família Noi é composta por quatorze rótulos de linha e seis sazonais (Fuoriserie): Amara (Imperial IPA), A Noi que o cupuaçu abunda (Catharina Sour), Avena (Belgian Pale Ale), Bárbara (Wood Aged Barley Wine), Bionda (Pilsen), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian Strong Ale), Fiorella (India Pale Ale), Noi Hop Lager, Noi Low Carb (Pilsen), Moka (Dry Stout com café) Nera (Schwarzbier), Nuova Terra (New England IPA), Oro (Pilsen Premium), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Selvaggio (Wild Ale) e Sicilia (Witbier). E, como em toda família, sempre pode chegar mais um!