A Tijuca acaba de ganhar um novo ponto obrigatório para os amantes de salgados: a Húngara Lanches, rede consolidada em Niterói, desembarcou na Rua Barão de Mesquita, 280, loja 285, bem em frente ao Shopping Tijuca — e trouxe consigo o seu carro-chefe: o “Italiano”, como é conhecido o salgado que, no Rio, muitos chamam de “joelho”.
A receita tradicional é a especialidade da casa, com um toque exclusivo da rede: massa fofinha, recheios generosos e a icônica maionese temperada. Quem já conhece de Niterói sabe: o sabor é inconfundível.
Mais de 10 sabores de Italiano e muito mais
A loja da Tijuca mantém o alto padrão que fez da marca uma referência entre Rio e São Paulo. Por lá, é possível experimentar o tradicional Italiano de presunto e queijo, o de quatro queijos, o de costela, o de carne seca, entre outras mais de 10 opções de recheios salgados.
Além dos “Italianos”, a Húngara também oferece um cardápio completo com esfirras salgadas e doces, shakes variados e o tradicional açaí.
Para comer bem, a qualquer hora do dia
A unidade da Tijuca funciona todos os dias, das 9h às 21h, com atendimento rápido e ambiente acolhedor — ideal para um lanche sozinho, em família ou com amigos. A rede promete manter o sabor caseiro e o atendimento que a consagrou em suas dezenas de unidades espalhadas entre o Rio e São Paulo.
Dica final: pode chamar de “joelho” — mas vai saborear o melhor “Italiano”
Se você está pela região ou no Shopping Tijuca, não deixe de atravessar a rua e experimentar. Seja qual for o nome que você use, o importante é não sair da Húngara sem provar o melhor Italiano do pedaço.