A Faculdade Maria Thereza (FAMATH) abriu inscrições para o vestibular social. A instituição de ensino está disponibilizando 41 bolsas de estudos, entre 60,59% e 83,39% de desconto, até o final do curso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de junho.
Para participar do exame de bolsas, é preciso ter renda familiar de no máximo dois salários mínimos, ensino médio completo e não ter formação em ensino superior. Serão selecionados os candidatos que tiverem melhor aproveitamento na redação.
A prova de redação do vestibular social será aplicada presencialmente na quinta-feira, às 19h, na Famath, localizada na Av. Visconde do Rio Branco, 869 – São Domingos. As bolsas serão oferecidas para os cursos de Ciências Contábeis, Farmácia, Nutrição, Ciências Biológicas, Administração, Pedagogia e Psicologia.
Os interessados podem se inscrever no Vestibular Social da FAMATH até 26 de junho, na quarta-feira, preenchendo o formulário on-line disponível no site www.famath.com.br .O resultados dos pré-selecionados será no dia 22 de julho, após análise de documentação e a realização de entrevistas com os candidatos.
Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site da FAMATH.As aulas para os selecionados terão início em agosto, marcando o começo do segundo semestre letivo.
Faculdade Maria Thereza
A Faculdade Maria Thereza foi fundada em 1973 pelos irmãos Edith Salles Lima e Edméia Salles Lima Albuquerque.
Desde a sua fundação, a FAMATH tem se destacado pelo compromisso com a excelência e a inovação no ensino, preparando gerações de estudantes para os desafios do mercado de trabalho.
A instituição oferece atualmente cursos de graduação, pós-graduação e extensão, sempre buscando expandir e aprimorar suas metodologias de ensino.
- O que? Vestibular Social da Famath:
- Quando: 27 de junho
- Onde: Famath: Av. Visconde do Rio Branco, 869 – São Domingos.
- Inscrições: Até dia 26 de junho, no site www.famath.com.br
- Edital: www.famath.com.br
- Quem pode participar: Quem tem renda familiar de no máximo dois salários mínimos, ensino médio completo e não ter formação em ensino superior.