Na tarde desta terça-feira (22), Wagner dos Santos Palmeira, de 34 anos, foi morto em um assalto na RJ-104, em São Gonçalo, enquanto realizava um test-drive com um cliente. Wagner, que trabalhava como consultor de qualidade em uma concessionária Fiat, foi abordado por criminosos na altura do bairro Nova Grécia. A polícia investiga o caso.
Detalhes do crime
De acordo com testemunhas, os bandidos anunciaram o assalto e, em seguida, dispararam contra Wagner, que foi atingido no tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. A pessoa que o acompanhava no veículo conseguiu sair sem ferimentos.
Fuga e veículo incendiado
Os criminosos fugiram com o carro roubado, que foi encontrado horas depois incendiado na Avenida Paiva. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, e diligências estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.
Despedida
Wagner trabalhava na unidade da Fiat localizada no Arsenal, em São Gonçalo. A concessionária se comprometeu a arcar com os custos do velório. Até o momento, não há informações sobre a data e local da cerimônia fúnebre.
O caso deixou amigos e familiares consternados, e a polícia segue investigando o crime para esclarecer as circunstâncias e encontrar os autores do homicídio.