São Gonçalo: técnico de enfermagem é vítima de agressões após plantão
Foto: Reprodução

Um técnico de enfermagem foi violentamente agredido durante um assalto em São Gonçalo, na madrugada desta segunda-feira (3). O crime ocorreu em Alcântara, na Região Metropolitana do Rio, enquanto a vítima voltava do trabalho.

Agredido após sair do plantão

De acordo com pessoas que presenciaram o caso, o profissional tinha acabado de encerrar o plantão no Hospital Azevedo Lima quando foi surpreendido por criminosos. Eles cercaram o homem e anunciaram o assalto antes das agressões.

Vítima precisou de atendimento em unidade de saúde

Depois do ataque, os assaltantes fugiram do local. Ferido, o técnico de enfermagem buscou ajuda médica no bairro do Pacheco, onde acabou internado.

Investigação em andamento em São Gonçalo

O crachá e as chaves do profissional foram achados por um morador e entregues à polícia. A 74ª DP (Alcântara) conduz a investigação para tentar localizar os autores do crime em São Gonçalo.