São Gonçalo: suspeito confessa agressão a idosa que morreu após o ataque
Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de estuprar uma idosa de 83 anos que morreu em consequência das agressões.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município cumpriram o mandado de prisão nesta quarta-feira (22).

Crime ocorreu em São Gonçalo no início do mês

O caso aconteceu no dia 1º de outubro, na casa da vítima, no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo. A idosa ficou internada por 20 dias e não resistiu às lesões, morrendo na véspera da prisão do suspeito.

As investigações apontam que o homem morava no mesmo quintal, já que ele é enteado do irmão da vítima. Após ouvir testemunhas e reunir provas, os agentes identificaram o acusado.

Suspeito foi localizado no Centro de São Gonçalo

Os policiais encontraram o homem na Avenida Presidente Kennedy, no Centro de São Gonçalo, onde ele trabalhava como guardador de carros. Depois de ser detido, foi levado para a sede da Deam.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e afirmou que estava sob efeito de drogas no momento da agressão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde seguirá à disposição da Justiça.