São Gonçalo: mulher é baleada ao errar entrada em comunidade
Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi baleada após entrar, por engano, em uma comunidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso foi registrado na terça-feira (16) e mobilizou moradores da região para prestar os primeiros socorros.

De acordo com as informações, a vítima dirigia um carro quando acabou acessando a comunidade do Jardim Catarina. No momento em que entrou na área, ela foi atingida por disparos feitos por criminosos.

Socorro e atendimento médico

Após ser baleada, a mulher recebeu ajuda de moradores da comunidade, que a socorreram e a levaram ao Hospital Estadual Alberto Torres, localizado em São Gonçalo. No hospital, a vítima passou por um procedimento cirúrgico.

Mesmo após a cirurgia, os médicos constataram que o projétil ficou alojado na coluna da paciente. Ela permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Estado de saúde

Segundo a atualização médica mais recente, a mulher está em estado estável, apesar da gravidade do ferimento. O caso segue sendo acompanhado pela equipe do hospital.