São Gonçalo: motociclista reage a assalto e mata suspeito a tiros
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um homem reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito a tiros no bairro de São Miguel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12) e foi flagrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o homem, que estava em uma motocicleta, para em frente a um portão. Em seguida, outra moto, ocupada por dois suspeitos, se aproxima do local.

Abordagem foi registrada por câmeras

Ainda de acordo com as imagens, um dos homens desce da motocicleta e aborda o motociclista, chegando a subir no veículo. Logo depois, o motociclista se afasta e começa a atirar.

O segundo suspeito foge do local após os disparos, enquanto o homem baleado cai e não resiste aos ferimentos.

Veja no vídeo abaixo:

Polícia foi acionada após o crime

A Polícia Militar foi chamada para a ocorrência e encontrou o corpo no local. Até a publicação deste artigo, não há informações sobre a identificação do suspeito morto ou do motociclista envolvido no caso.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que vai apurar as circunstâncias da tentativa de assalto e da reação registrada em vídeo.