São Gonçalo: após acidente, vereadora passa por novos exames
Foto: Reprodução/ YouTube

A vereadora Patrícia da Silva, de 44 anos, retornou ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, neste domingo (7), após sentir fortes dores de cabeça um dia depois de se envolver em um acidente de motocicleta na RJ-104.

A parlamentar havia recebido alta médica ainda durante a madrugada, mas voltou ao hospital no fim da tarde ao relatar mal-estar. Ela foi encaminhada ao centro de trauma da unidade para passar por uma nova bateria de exames.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado para atender a ocorrência foi registrado às 19h11 de sábado (6), pelo Quartel de Colubandê. A colisão envolveu um carro e a moto onde estava a vereadora. Além dela, um homem de 34 anos também ficou ferido.

Como o acidente aconteceu

As primeiras informações apontam que o veículo em que Patrícia seguia teria sido fechado por um carro. A manobra teria provocado a perda de controle da motocicleta, resultando na queda no asfalto.

Patrícia foi socorrida e liberada após avaliação médica, mas precisou retornar ao hospital horas depois por causa das dores persistentes. Ela permanece em observação enquanto realiza novos exames.

Até o momento, não há atualização sobre o quadro clínico do outro ferido no acidente.

O que diz a equipe da vereadora

Nas redes sociais, a equipe da vereadora informou que ela está estável e seguindo orientação médica enquanto aguarda os resultados dos exames.