São Gonçalo

Homem morre após espancamento em bar de São Gonçalo

Jovem de 27 anos, morreu após ser brutalmente agredido em um bar de São Gonçalo enquanto assistia a um jogo de futebol.

Reprodução
Reprodução

Um mototaxista de aplicativo, identificado como Gabriel Vasconcelos Machado, de 27 anos, morreu após ser espancado dentro de um bar no bairro Mutondo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu na noite de domingo (14), durante o intervalo da partida entre Flamengo e Juventude. (Vídeo abaixo)

Imagens de câmeras de segurança mostram Gabriel sentado à mesa, quando dois homens chegam de moto, o derrubam no chão e o atacam com socos e chutes violentos.


Tentativa de sobrevivência

Após a agressão, Gabriel voltou para casa, mas passou mal e foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres. Exames apontaram fratura no baço e grande acúmulo de líquido no abdômen. Ele passou por cirurgia, chegou a ser internado no CTI, mas não resistiu e morreu na manhã de segunda-feira (15), após múltiplas paradas cardiorrespiratórias.


Denúncia da família

Parentes da vítima afirmam que um lutador de artes marciais e seu professor estão diretamente envolvidos na agressão, que pode ter sido premeditada. Uma jovem que estava no bar teria enviado mensagens ao agressor informando que Gabriel estava sozinho. Logo após o crime, ela desativou as redes sociais e desapareceu, assim como os suspeitos.

Conhecido na comunidade como “Só Um”, por ter apenas um rim, Gabriel foi sepultado na quarta-feira (17) no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.


Investigação

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que apura a motivação do crime e busca localizar os envolvidos.