van escolar
Foto: Divulgação

Um motorista de van escolar, de 50 anos, foi assassinado com tiros na noite de sábado (26), no bairro do Gradim, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

O crime ocorreu na Rua Goiás. De acordo com as primeiras informações, não há testemunhas ou suspeitos identificados, e a motivação do assassinato ainda é desconhecida pelos investigadores. A violência repentina tirou a vida do profissional, que tinha como ofício transportar crianças e adolescentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local. A remoção do corpo foi realizada por volta das 5h20 da manhã de domingo (27), sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para os procedimentos de praxe, que incluem a necropsia.

A polícia busca agora coletar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir conhecidos da vítima para tentar reconstituir os momentos que antecederam o crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao homicídio. A comunidade local, assustada com o ocorrido, aguarda respostas das autoridades.