Na última segunda-feira (15), o embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, deu um show de talento em um dos ícones do samba carioca. Ele participou do Samba do Trabalhador, evento liderado pelo músico Moacyr Luz, no Rio de Janeiro. Sua performance chamou a atenção e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. (Vídeo abaixo)
Durante sua apresentação, Lim Ki-mo interpretou clássicos como “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e “Tá Escrito”, uma obra de Xande de Pilares, Carlinhos Madureira e Gilson Bernini.
Conhecido por seu apreço pela música brasileira, Lim já havia demonstrado seu talento vocal em outras ocasiões, cantando hits como “Cheia de Manias” do grupo Raça Negra e famosas canções sertanejas como “Evidências” e “Pense em Mim”.
Samba do Trabalhador
O evento Samba do Trabalhador é realizado toda segunda-feira no Renacença Clube, situado no bairro do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com mais de 70 anos de história, o clube é reconhecido como um dos principais centros de preservação das tradições afrodescendentes e do autêntico samba de raiz na cidade.