Rio

Quatro fuzis e suspeitos presos: o que aconteceu no Dendê nesta manhã

Polícia Militar realiza operação na Comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, com quatro presos e quatro fuzis apreendidos.

Divulgação/PMERJ
Divulgação/PMERJ

Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou uma grande operação na Comunidade do Dendê, localizada na Ilha do Governador, Zona Norte da capital.

A ação contou com a participação de equipes do 17º BPM (Ilha do Governador), do 22º BPM (Maré) e do 3º BPM (Méier). O principal objetivo foi coibir a atuação de criminosos na região e remover barricadas que dificultam a circulação de moradores e o patrulhamento.

Resultados da operação

Até o momento, a PM informou que:

  • Quatro homens foram presos;
  • Quatro fuzis foram apreendidos durante a ação.

Impacto para os moradores

Segundo a corporação, a retirada das barricadas busca garantir mais segurança e mobilidade para a população local, que sofre com bloqueios impostos por criminosos.

Continuidade e coletiva

A operação segue em andamento, e novas atualizações poderão ser divulgadas ao longo do dia.