Rio

Passageiro morre em estação de trem no Rio de Janeiro

Um homem morre na estação do Maracanã após mal súbito; saiba mais sobre o ocorrido e a resposta da SuperVia.

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Rio de Janeiro - Um homem identificado como Ronaldo Rocha morreu na manhã desta segunda-feira (31) após sofrer um mal súbito na estação de trem do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso foi registrado por volta das 8h, segundo nota divulgada pela SuperVia, concessionária responsável pelos trens urbanos da cidade. (Vídeo abaixo)

“Por volta das 8h de hoje (31/03), uma pessoa teve mal súbito na estação Maracanã. Agentes da SuperVia acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros para o atendimento necessário. Apesar disso, ela não resistiu. A SuperVia presta solidariedade aos entes queridos”, informou a concessionária em comunicado oficial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h14 para prestar atendimento na ocorrência. Infelizmente, Ronaldo Rocha não resistiu. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no bairro de São Cristóvão. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel) como morte natural.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o corpo coberto por um saco preto na plataforma da estação, enquanto agentes da SuperVia e bombeiros atuavam no local. A área foi isolada até a retirada do corpo.

A SuperVia informou que o funcionamento da estação Maracanã não foi interrompido, mas o incidente causou comoção entre os passageiros que circulavam pela região.