Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro - Na tarde desta quarta-feira (29), um grupo com mais de 100 motociclistas saiu da Praça São Lucas, no Complexo da Penha, seguiram pela Avenida Brasil em direção ao Centro do Rio de Janeiro, em protesto contra a megaoperação policial realizada na capital fluminense.

De acordo com o Centro de Operações Rio o grupo chegou ao Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro, onde pretendem realizar uma manifestação contra o governador Cláudio Castro.

A ação ocorre um dia após a operação mais letal da história do Rio, que deixou mais de 120 mortos, incluindo quatro policiais.

Reprodução

Trânsito e segurança

Até o momento, não há registro de incidentes graves, mas o clima na cidade segue de tensão após os desdobramentos da operação policial nos complexos do Alemão e da Penha. O grupo era escoltado por policiais do Batalhão Tático Móvel da Polícia Militar.


Em atualização

A situação segue em desenvolvimento e será atualizada assim que houver novas informações sobre o protesto dos motociclistas e possíveis impactos no trânsito do Rio de Janeiro.