Assalto termina com policial baleado e perseguição no Rio
Foto: Divulgação

Um policial civil e uma mulher ficaram feridos durante um assalto na noite da última terça-feira (20), em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ocorrência terminou em perseguição, troca de tiros e na recuperação de veículos usados pelos criminosos.

Ação criminosa terminou em confronto

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 18º BPM foram acionadas após relatos de uma sequência de assaltos nas regiões de Curicica e da Barra Olímpica. Durante o deslocamento, os policiais identificaram os suspeitos e iniciaram um cerco.

Ao perceberem a aproximação da PM, os criminosos atiraram contra os policiais, que reagiram. A ação deu início a uma perseguição pelas vias da região.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Veículo perde controle durante a fuga

Durante a fuga, o suspeito que conduzia um dos veículos perdeu o controle da direção e colidiu contra um restaurante. No confronto, um dos criminosos foi baleado pelo policial civil envolvido na ocorrência.

O suspeito ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge.

Mulher é atingida de raspão

Durante a troca de tiros, uma mulher que passava pelo local foi atingida de raspão na cabeça. Não há informação adicional sobre o estado de saúde dela.

PM apreende carros e prende suspeito

Equipes do 31º BPM realizaram buscas na região após o confronto. Durante a ação, os policiais localizaram um segundo veículo utilizado pelo mesmo grupo criminoso.

Dentro do carro, um homem foi preso. Um terceiro veículo, também usado pela quadrilha, foi encontrado e recuperado pela Polícia Militar.