A prefeitura de Niterói lançou uma campanha nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (09), sobre o uso de máscaras. Em uma das fotos uma jovem aparece sorrindo com o seguinte dizer “tirei a máscara para dar uma respirada”, já na segunda foto a mesma jovem aparece com uma máscara de oxigênio em uma cama de hospital com o seguinte dizer “agora preciso de máscara para respirar”. A publicação veio acompanhada da seguinte legenda: “Continue protegendo sua família e a todos a sua volta: use máscaras e respeite as medidas sanitárias! Comprovadamente o uso de máscaras é fundamental para evitar a disseminação do coronavírus. Elas funcionam como barreira de propagação da doença e seu uso é obrigatório nas ruas da nossa cidade. A vacinação começou em Niterói contra a Covid-19, mas a pandemia não acabou. Ainda estamos em guerra contra o coronavírus, faça você também a sua parte!” A seguir as peças da campanha na ordem:
São Gonçalo
Enel encontra "gato" em bar e residência em São Gonçalo
Enel e Polícia Civil retiram 'gatos de luz' em São Gonçalo. Operação conjunta combate irregularidades no consumo de energia.
Cidade
Estudante de Niterói é selecionado para Conferência da ONU
Conheça a incrível conquista de Davi Schunk, estudante de Niterói selecionado para representar o Brasil na conferência da ONU.
Rio
Ônibus é sequestrado no Rio
Assalto a ônibus no Rio de Janeiro: Criminosos armados rendem passageiros e levam pertences no caminho para a Maré.
Cidade
Niterói avança com obras no Centro, Gragoatá e São Domingos
Saiba mais sobre as obras que estão transformando o Centro Gragoatá e São Domingos em Niterói. Acompanhe o desenvolvimento dos projetos.
Cidades
Diretor do Crea-RJ defende metrô até Niterói e São Gonçalo
Diretor do Crea-RJ destaca a necessidade do metrô até Niterói e São Gonçalo. Saiba como essa expansão beneficiaria milhões de habitantes.
Eleições
Enel prepara operação para não faltar luz durante as eleições
Enel Distribuição Rio anuncia plano especial para garantir o fornecimento de energia durante as eleições municipais de 2024.