
Niterói - A família de Soraia da Silva Pereira, de 56 anos, vive dias de angústia desde a noite da segunda-feira de Carnaval (3), quando a aposentada saiu de casa, no bairro Atalaia, em Niterói, sem informar para onde ia e não retornou.
Soraia, que sofre de distúrbios psiquiátricos, foi vista por uma conhecida da família, que relatou ter conversado com ela e ouvido que estava a caminho de Santa Catarina. Além disso, registros bancários apontam que um cartão em seu nome foi utilizado no sul do país nesta terça-feira (11), aumentando as suspeitas de que ela realmente possa estar na região.
Descrição e últimas informações
No momento do desaparecimento, Soraia vestia um vestido branco longo, carregava uma bolsa amarela e usava chinelos pretos. A aposentada também estava com um documento de identificação. Segundo a família, ela não possui amigos ou parentes em Santa Catarina, o que torna a situação ainda mais preocupante.
Apesar dessas pistas, os familiares ainda buscam confirmação sobre seu paradeiro e fazem um apelo para quem tiver informações sobre seu destino.
Como ajudar?
Quem souber do paradeiro de Soraia da Silva Pereira pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos números:
- (21) 2253-1177 (Rio de Janeiro)
- 0300 253 1177 (interior)
- WhatsApp Desaparecidos: (21) 98849-6254
A colaboração da população é essencial para ajudar a encontrá-la e trazer alívio à família.