Família de PMs é baleada após sair de evento no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Uma família mineira foi baleada na zona norte do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (20), depois de sair de uma apresentação de balé. O grupo, formado por um coronel da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, sua esposa e o neto policial, foi surpreendido por criminosos no Méier.

A situação ocorreu quando eles retornavam do evento da filha do soldado, que vive no Rio de Janeiro. Na Avenida Amaro Cavalcante, dois homens armados em motocicletas anunciaram o assalto e cercaram o carro da família.

Como aconteceu o confronto

Ao notar a aproximação dos assaltantes, o soldado reagiu e atingiu uma das motos com o veículo. Em seguida, houve troca de tiros. Os disparos atingiram os três ocupantes do carro. O coronel foi ferido no braço esquerdo, e o soldado levou um tiro no ombro.

Os dois passaram pelo Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e já foram liberados. A esposa do coronel sofreu ferimentos no rosto por causa de estilhaços e será levada para uma unidade particular.

O que diz a investigação

A Polícia Militar foi chamada, mas os suspeitos fugiram antes da chegada das equipes. A Polícia Civil abriu investigação e informou que uma das motos usadas na ação foi deixada no local e passou por perícia.

Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para tentar identificar os envolvidos.