
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma padaria no bairro Engenhoca, em Niterói, na tarde deste domingo (29), resultando na morte do proprietário do local. A tragédia ocorreu após a explosão de um botijão de gás dentro do estabelecimento comercial.
Vítima tentou conter as chamas
A vítima foi identificada como Robson da Conceição Jorge, de 47 anos, dono da padaria. De acordo com relatos de moradores, Robson ainda tentou apagar o fogo, mas acabou se ferindo gravemente durante a tentativa de conter as chamas.
Chegou ao hospital sem vida
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30 para atender a ocorrência e socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). No entanto, Robson já chegou à unidade de saúde sem vida, conforme informou a direção do hospital.
Causas do incêndio serão apuradas
Ainda não se sabe o que provocou a explosão, mas a principal suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás. As circunstâncias do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.