Reprodução
Reprodução

Uma criança de 3 anos sofreu um grande susto em uma casa de festas no bairro Matapaca, região de Pendotiba, em Niterói, neste domingo (23), após ter o braço sugado e preso no cano da bomba da piscina. O acidente ocorreu durante uma confraternização.

Apesar do susto, a piscina ser rasa impediu o afogamento. O desespero tomou conta dos pais e frequentadores, que agiram rapidamente para resgatar a menina.


Resgate

O braço da criança ficou preso no cano de sucção da bomba. Para liberá-la, frequentadores e um salva-vidas tiveram que entrar na água e quebrar o cano onde o membro estava preso. A menina foi resgatada com o braço roxo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após a chegada da equipe, a criança foi imediatamente encaminhada a um hospital. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.