Brasil

Brasileiro morre após cair de sacada durante viagem de férias

Jovem de 26 anos, morre após cair de sacada em Ibiza durante férias. Investigação sobre o acidente está em andamento.

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O brasileiro Lucca Cambraia Braga Ferreira, de 26 anos, faleceu no último domingo (3) após cair da sacada de um hotel em Ibiza, na Espanha. Natural de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, o jovem dentista estava na ilha de férias e também havia passado por Portugal, onde visitou o pai.


Queda ocorreu do terceiro andar do hotel

De acordo com a Guarda Civil de Ibiza, o acidente aconteceu no fim da tarde. O serviço de emergência foi acionado às 17h45, mas quando a patrulha chegou ao local, Lucca já não apresentava sinais vitais. Ele teria caído da sacada do terceiro andar do prédio onde estava hospedado.

As circunstâncias da queda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Ainda não há confirmação se foi acidente, desequilíbrio ou outro fator.


Jovem dentista era conhecido na cidade natal

Lucca era dentista e atuava na clínica do avô, Luiz Antônio Ferreira, em Barra do Piraí. Ele era descrito como uma pessoa alegre, apaixonada pela vida e admirada por amigos e colegas.

“Lucca sempre foi muito apaixonado pela vida. E até inspirava outras pessoas por isso”, disse Mirelle Sena, ex-professora e amiga do jovem, ao SBT News.

O pai de Lucca, que mora em Portugal, viajou até Ibiza para acompanhar os trâmites da liberação do corpo e o traslado para o Brasil.


Cidade de Barra do Piraí lamenta perda

A prefeita de Barra do Piraí, Katia Miki, se manifestou pelas redes sociais:

“Um jovem barrense cheio de sonhos e que estava construindo uma carreira exemplar. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesta hora tão difícil.”