
O show gratuito da cantora Marina Lima, que aconteceria no próximo dia 27 de setembro, um sábado, na Praia de Icaraí, em Niterói, foi cancelado.
A informação foi confirmada pela própria artista em seu perfil oficial no Instagram.

Motivo do cancelamento
Segundo Marina, a mudança de data feita pela produção do evento acabou inviabilizando sua participação, já que a cantora tinha um compromisso agendado em outra cidade no mesmo dia.
“Queridos, infelizmente não estaremos no show que será realizado na Praia de Icaraí. A data do evento mudou, e nós já tínhamos compromisso nessa nova data, em outro show, numa outra cidade. Infelizmente”, escreveu a artista, acompanhando a mensagem com emojis de tristeza e indignação, além da hashtag #chatiada.
Turnê “Rota 69”
A apresentação faria parte da turnê “Rota 69”, que celebra os 69 anos de Marina Lima e seus 45 anos de carreira. O show traria clássicos como “Charme do Mundo”, “Fullgás” e “Me Chama”, regravação da canção de Lobão.
Produção do evento
A realização é da Peck Produções. Até o momento, a produtora não divulgou detalhes sobre substituição ou nova atração no evento da Praia de Icaraí.