
O Abrigo Itapuca, localizado no bairro Santa Rosa, em Niterói, cuida de cachorros e gatos resgatados das ruas e, neste momento, está precisando ainda mais da ajuda da comunidade.
Pensando nisso, foi organizado o “Bazar Beneficente dos AUmigos”, que acontece neste domingo (25), das 10h às 15h, com venda de itens de moda feminina, acessórios, sapatos e muito mais — tudo com o objetivo de arrecadar fundos para manter os cuidados dos mais de 120 cães e gatos assistidos pelo abrigo.
Moda, solidariedade e até tatuagem!
O bazar será dedicado à venda de roupas e acessórios para humanas, sim, pra gente mesmo, kkk, e também terá uma tatuadora no evento, para quem quiser eternizar o amor pelos pets na pele.
Além de comprar, quem quiser pode também levar itens para doação, como ração, medicamentos, produtos de limpeza ou qualquer ajuda que possa contribuir com o abrigo.
Onde vai ser?
O evento acontece no Salão de Festas da Rua Itaguaí, 153, no Pé Pequeno, em Niterói.