
O domingo (19) promete ser de muita música e emoção na Praia de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Os artistas Elba Ramalho e Geraldo Azevedo sobem ao palco com o espetáculo “Um Encontro Inesquecível”, dentro do Circuito Quatro Estações da Música, realizado pela Prefeitura de Niterói com patrocínio da Águas de Niterói.
A programação começa às 17h, com DJ animando o público, e segue às 18h com o show de abertura do cantor João Ramalho. Toda a apresentação será gratuita e aberta ao público.
O prefeito Rodrigo Neves destacou a importância do evento para fortalecer a cultura e o turismo na cidade.
“É uma honra para Niterói receber esse show tão especial, acessível a todos. Retomamos o Circuito Quatro Estações com encontros de grandes nomes da música brasileira, que fortalecem nossa identidade e tradição musical, além de abrir espaço para artistas da cidade e atrair visitantes e turistas”, afirmou o prefeito.