Emocionada, Endiorrani Baldini contou que este ano finalmente conseguiu o título tão sonhado de Rainha. “Conseguir ser a Rainha do Carnaval de Niterói significa muito para mim! Hoje estou realizando um sonho e consegui tudo sozinha, foi um mérito só meu”, comentou.
Estreante, a 1ª Princesa, Aline dos Santos, expressou a felicidade por ter sido uma das eleitas. “Foi a primeira vez que concorri, estou radiante e muito emocionada. Sou apaixonada pelo Carnaval de Niterói, estou muito orgulhosa de representá-lo, pertencendo agora à Corte”, disse.
A experiente 2ª Princesa, Fabiely da Rocha, disse que sempre é uma grande alegria representar uma cidade no Carnaval. “Fui Rainha pela cidade de Maricá e agora ser uma das Princesas da Corte de Niterói me deixa muito feliz!”, exclamou.
Cria da Viradouro, o Rei Momo Pablo Jales, que também já concorreu em outros anos, não escondeu a emoção: “Sempre acreditei que conseguiria! Quando a vitória chega, a satisfação é enorme”, celebrou.
O júri contemplou vários segmentos da sociedade civil e do meio carnavalesco: José Guilherme Azevedo (Presidente da Neltur), Susie Monassa (Vice-Presidente da Unidos do Viradouro), Fabiana Maia (Produtora de Eventos), Wilhian Neves (Produtor de Eventos da Leslit), Tylane Renor (jornalista do jornal A Tribuna), Raphael Robertson (Subsecretário de Meio Ambiente), e Ricardo Oliveira (jornalista do Site NitNegócios).