Notícias

Soprecam denuncia ato de vandalismo em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói

Foto: Divulgação/Soprecam
#image_title

A Sociedade Pró-Preservação Urbanística e Ecológica de Camboinhas (Soprecam) denunciou nas redes sociais, na manhã deste sábado (25), um ato de vandalismo no bairro.

A Soprecam argumentou dizendo que apesar dos investimentos e esforços na segurança e ordenamento do bairro, as placas de sinalização instaladas pela associação em Camboinhas, especialmente as que proíbem o trânsito de motos e quadriciclos nas vias de pedestre, continuam a ser vandalizadas.

“O dano às placas não altera as normas que proíbem o trânsito desse tipo de veículo fora das vias normais de trânsito, portanto esse tipo de atitude é injustificável e uma agressão ao bairro, moradores e visitantes.” argumentou.

Quem flagrar qualquer tipo de vandalismo em Camboinhas pode ligar para o 190 (PM) ou 153 (CISP) e denuncie! A Soprecam pede para ser avisada também pelo telefone 2619-1920.

“Lembre-se de registrar tudo! Tire fotos, grave vídeos e ajude a identificar esses infratores. Camboinhas merece respeito. Juntos, vamos mostrar que estamos vigilantes e prontos para proteger o nosso bairro.” completou a Soprecam.