Educação

Giro das Profissões reunirá mais de 1.100 alunos do ensino médio em Niterói

Giro das Profissões reunirá mais de 1.100 alunos do ensino médio em Niterói

Evento contará com informações sobre mercado de trabalho, testes vocacionais e atividades recreativas para ajudá-los na escolha da carreira

Nos dias 17 e 18 de outubro, mais de 1.100 alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas da região de Niterói, deverão participar de mais uma edição do Giro das Profissões da Anhanguera, projeto institucional que visa tirar dúvidas sobre as principais profissões e ajudar os futuros vestibulandos no processo de escolha da carreira.

Durante o evento, que acontecerá na Anhanguera de Niterói, os estudantes farão um tour pelas instalações e laboratórios da unidade, onde poderão interagir com o ambiente universitário, conhecer os cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, e ainda participar de testes vocacionais e atividades recreativas.

O Giro das Profissões será realizado no período da manhã, das 9h às 12h, e também no período vespertino, das 14h às 17h. Todas as escolas estão convidadas a participar da ação, basta confirmar presença pelo telefone (21) 2803-0664. A Anhanguera de Niterói está localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

Foto: Divulgação