O vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador, Marcos Braz (PL), se viu em meio a uma situação polêmica nesta terça-feira (19), ao se envolver em uma briga com um torcedor do clube. O fato ocorreu em um shopping na Zona Oeste do Rio, quando o dirigente teria sido abordado pelo rubro-negro, que teria o cobrado por resultados insatisfatórios. No vídeo ele foi flagrado agredindo o torcedor do clube. Em resposta ao jornalista Venê Casagrande, que compartilhou o vídeo, Braz explicou que foi alvo de agressões verbais durante o episódio. (Vídeo abaixo)
Em contato com o jornalista, o torcedor disse que pediu para que Braz saísse do Flamengo, mas ele não gostou e partiu para a agressão. “Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, alegou.
Já Marcos Braz afirmou que estava passeando pelo shopping com sua filha, quando o torcedor começou a agredi-lo verbalmente, “Eu estava com três meninas e estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, alegou.
“Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu.” escreveu o jornalista Venê Casagrande.
“Foto do torcedor do Flamengo que alega ter sido agredido por Marcos Braz e seu segurança e também afirma que foi mordido pelo dirigente do Fla.” publicou o jornalista Venê Casagrande.