1 de ago de 2023 às 08:57 | Atualizado 10:04
Motoristas que tentam atravessar a Ponte Rio-Niterói no sentido Rio, na manhã desta terça-feira (01) enfrentam 52 minutos de tempo de travessia somente na Ponte, sem contar a lentidão nos acessos e na chegada ao Rio pelo Viaduto do Gasômetro. Uma batida envolvendo um carro de passeio, modelo Fiat Argo de cor branca e um caminhão baú aconteceu no sentido Niterói próximo ao Mocanguê. O carro ficou com a frente destruída. Não há informações de feridos.
De acordo com a concessionária Ecoponte, o fluxo é intenso para o Rio dos acessos ao Vão Central e na saída para o Viaduto do Gasômetro, reflexo de lentidão no viaduto. No sentido Niterói, por conta do acidente, o tempo de travessia já chega a 80 minutos com lentidão da Grande Curva até a descida do Vão Central.
Em Niterói a Nittrans informa que na Av. Roberto Silveira o fluxo é bom até altura do Campo de São Bento. O acesso ao Rio pela Av. Jansen de Melo com fluxo bom. Trânsito intenso com congestionamento no Largo da Batalha sentido Ititioca. Fluxo intenso na Rua Noronha Torrezão, altura da R. Ver. Duque Estrada. Av. Alm. Ary Parreiras com fluxo intenso no sentido Praia de Icaraí. Est. Caetano Monteiro com fluxo intenso sentido Largo da Batalha. No sentido oposto, trânsito bom na altura do Badu. Acesso ao Rio pela Alameda com fluxo intenso.