Trânsito

CHEGADA AO RIO: motorista encontra trânsito intenso no Gasômetro

ECOPONTE 08:42
ECOPONTE 08:42
05/04/2023 08:55 | Atualizado 09:32

O motorista na manhã desta quarta-feira (05), encontra trânsito intenso no Viaduto do Gasômetro. Há lentidão na altura do acesso pela Avenida Brasil e Ponte Rio-Niterói. O fluxo de veículos no sentido Rio tem sido maior nas quartas-feiras por conta do modelo de trabalho híbrido, que alterna o modelo presencial e o home office. Há relatos de três veículos enguiçados na via, no sentido Rio, sendo socorridos por equipes da concessionária.

De acordo com a concessionária Ecoponte, o tempo estimado de travessia no sentido Rio já chega a 44 minutos com lentidão na Reta do Cais. No sentido Niterói o fluxo é normal estimado em 13 minutos.

De acordo com a Empresa Niterói Transporte e Trânsito, a Av. Jansen de Melo apresenta congestionamento no sentido Rio. A Alameda São Boaventura apresenta fluxo lento até altura da Av. Prof. João Brasil, sentido Centro. O fluxo também é intenso na Praia de Icaraí no sentido Ingá.

Na Avenida Brasil aconteceu um acidente entre um ônibus e um carro na altura de Santíssimo, no sentido Centro. CET-Rio no local. Retenções no trecho. Trânsito intenso com trechos de retenção de Realengo a Coelho Neto. Retenções de Parada de Lucas ao Caju.

Na Linha Vermelha um carro e moto ocupam uma faixa a pista em Vigário Geral, no sentido Centro. CET-Rio e bombeiros no local. Trânsito com retenções desde Vigário Geral.

Na Linha Amarela no sentido Fundão: o trânsito é lento entre a Freguesia e o Pedágio e entre o Norte Shopping e Bonsucesso. No sentido Barra: há lentidão na altura de Bonsucesso. Congestionamento na chegada a Barra, no acesso a Avenida Ayrton Senna.