Procon de Cabo Frio notifica Shopping Park Lagos por problemas nos totens de pagamento; Ação foi realizada durante o feriado e estabelecimento tem prazo de 10 dias para se manifestar
Uma ação realizada pelo Procon Cabo Frio ao longo deste feriado prolongado notificou o Shopping Park Lagos por problemas em totens de pagamento de estacionamento, que de acordo com a prefeitura de Cabo Frio, estão inoperantes. Um dos principais centros comerciais da cidade tem prazo de 10 dias para se manifestar, conforme determina a lei. Do contrário, poderá ser autuado.
De acordo com o órgão, na segunda-feira (11), havia somente um ponto de cobrança no local. Ainda segundo o Procon, com apenas um totem para pagamento, turistas e moradores enfrentaram longa fila para pagar a tarifa única de estacionamento. De acordo com relatos de consumidores, no domingo, quando conseguiam pagar, a máquina não emitia o comprovante.
“Estamos monitorando o estabelecimento, conversamos com moradores e turistas e este tem sido um problema sério e crônico. O shopping alega que está em obras, mas o consumidor está tendo muita dificuldade, além de ficar de um lado para o outro para poder sair do local”, explicou a secretária-adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares.