Agenda

Dia de Boteco reúne música e cardápio temático em Niterói

Dia de Boteco reúne música e cardápio temático em Niterói

O projeto tem início neste sábado, 09 de outubro, a partir das 18h.

Dia de Boteco é o novo projeto do Multicenter Itaipu, que contará com shows musicais e um cardápio especial todos os sábados, a partir das 18h. O evento, que acontecerá Praça de Alimentação do 2º piso do Shopping, tem início neste sábado, 09 de outubro.

Neste sábado, 09 de outubro, a cantora Dyone Valeriano apresenta um repertório repleto de pop, jazz, bossa nova, samba, soul, mpb, rock e R&B e blues. Em 2018 gravou o jingle das lojas leader o “Já é natal na Leader” recebendo o destaque na assinatura do jingle.

No dia 16 de outubro, ELLA Z, filha de músico e quer viveu grande parte da sua infância rodeada de muita inspiração musical, se tornou uma artista completa; canta, toca violão, guitarra e percussão. Com 14 anos começou a fazer vídeos para internet, totalizando um grande número de seguidores para a época. Participou de diversos festivais, shows e programas de TV, dentre eles: The Voice Brasil, da Rede Globo, The X Factor Brasil, da Band e um quadro musical no Programa do Datena, também da Band. As grandes referências de ELLA Z são Jessie J, Tori Kelly e Iza. Seu som traz uma mistura do POP com as vertentes de R&B e MPB. Este ano, ELLA Z lançou seu primeiro single chamado “Cê Me Deixa Louca” em todas as plataformas digitais.

No dia 23 de outubro, é a vez do cantor Gê Amora levar seu carisma e sua voz privilegiada e versátil ao Dia de Boteco. Em seu repertório, Gê canta músicas-trilha da vida de muita gente, entre MPB, rap, reggae, rock, nacionais e internacionais, tudo o que é considerado o “melhor de todos os tempos”.

No dia 30 de outubro, o cantor e compositor Vini Arouca, influenciado pela música brasileira, busca sempre surpreender o público com releituras de músicas da MPB e de outros gêneros brasileiros. E em sua apresentação no Multicenter não será diferente. Além do repertório variado, o show sempre estará aberto para pedidos do público presente.

Para acompanhar a boa música, os estabelecimentos da Praça de Alimentação do shopping preparam um cardápio especial, com diversas opções para agradar aos mais variados paladares.

California Coffee

Licor Mokaccino, Rum Pina Colada e Irish Coffee.

A Cake Station

Dadinho de tapioca com geleia de pimenta, Cartola, preparado de queijo coalho, banana assada, caramelo salgado, açúcar e canela, empadinha de leite condensado e bomba de cream cheese com goiabada.

Marycooks

Pastel de Bobó de Camarão, pastel de Carne, Carne Seca c/ Aipim, Bolinho de Bacalhau, Batata Frita c/ Queijo e Bacon, Gurjão de Peixe c/ molho Tártaro, Provolone à Milanesa, Calabresa Acebolada c/ Fritas, Camarão Empanado e Tábua de espetinhos.

Greco

Diversos salgadinhos, coxinha, risole camarão, risole napolitano, bolinha de queijo, kibe, bolinho de aipim.

Art Pizza

Cesta de pizza branca, acompanhado de pesto de manjericão ou de azeitona, Tábua de queijos e frios (parmesão, provolone, gorgonzola, salame hamburguês, azeitona portuguesa temperada), Tomate assado da casa, acompanhado de certa de pizza branca e azeitona portuguesa. Margheritita – pastéis de variados sabores. Spoleto – Polpetone, Camarão temperado, Porção de Camarão, Frango grelhado em cubos temperado e Porção de Frango.

Foto: Divulgação