
A família de Luciana Caroline Silva de Lima, de 30 anos, vive horas de angústia após o desaparecimento da tatuadora, que não é vista desde a tarde de segunda-feira (1º), no bairro Largo da Batalha, em Niterói.
Segundo parentes, Luciana mora em um imóvel acima da casa da mãe e foi vista por volta das 12h. A mãe da jovem chegou a chamá-la na porta, mas não conseguiu entrar. Poucas horas depois, percebeu que ela já não estava mais em casa.

Celular desligado e saída sem documentos
A filha de 13 anos informou que a mãe saiu levando apenas uma mochila, mas sem documentos, em direção ao Centro de Niterói.
O celular está desligado desde o momento em que ela deixou o imóvel, o que dificulta a localização. A irmã, Lavínia Lima, relata que Luciana passava por acompanhamento psicológico no CAPS, por conta de um quadro de depressão.
Caso está com a Polícia e Setor de Paradeiros
O desaparecimento foi registrado na 79ª DP (Jurujuba) e já está sob investigação do Setor de Descobertas de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Equipes trabalham para identificar o último trajeto feito pela jovem e possíveis testemunhas.
Como ajudar
A família pede que qualquer informação seja repassada pelos contatos:
(21) 98300-7208
(21) 99017-7746
(21) 2253-1177
Informações também podem ser comunicadas diretamente à Polícia Civil.