Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta sexta-feira (14), um automóvel furtado que circulava pela Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em Niterói. Uma mulher que conduzia o veículo foi detida por suspeita de receptação.


Condutora não tinha CNH e veículo apresentava adulterações

Durante uma fiscalização de rotina na BR-101, agentes da PRF abordaram o carro para verificação dos equipamentos obrigatórios. Logo no início da ação, constataram que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Divulgação/PRF

A equipe também identificou adulterações nos elementos identificadores do veículo. Após consultas aos sistemas da corporação, foi confirmado que o automóvel tinha registro de furto desde agosto de 2025, conforme boletim registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).


Mulher disse que comprou o carro do patrão

A condutora afirmou aos policiais que havia comprado o veículo do seu patrão, em um acordo informal, e que pagaria o automóvel em 35 parcelas de R$ 2 mil. Ela relatou ainda que estava com o carro havia dois meses. A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP (Niterói), onde o caso segue em investigação.