Tragédia na RJ-104 em São Gonçalo deixa duas vítimas fatais
Foto: Reprodução

Um grave acidente na RJ-104, em São Gonçalo, terminou com a morte de Thiago Pereira Pires, de 29 anos, e da adolescente Yasmyn Sodré Menezes, de 14. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (10) e envolveu uma motocicleta e um caminhão. Thiago, conhecido como “Baiano”, trabalhava como motociclista por aplicativo e fazia uma corrida no momento da colisão.

De acordo com informações de Levi Coração, amigo de Thiago, o motociclista havia aceitado uma viagem no bairro Santa Luzia, o mesmo ponto onde o acidente ocorreu. Yasmyn tinha solicitado a corrida para ir da casa do pai, em São Gonçalo, até a residência da mãe, em Novo Horizonte, Itaboraí.

Motorista fugiu sem prestar socorro

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão fugiu logo após o impacto, sem prestar ajuda às vítimas. A Polícia Civil confirmou que ele não foi encontrado no local quando as equipes chegaram. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pela 74ª DP (Alcântara), responsável pela investigação.

O amigo da vítima desabafou sobre o caso. “Nunca pensei em ver meu melhor amigo morto desse jeito. Mesmo se tivesse culpa ou não, o motorista do caminhão tinha que ter ficado. Mas, como sabemos que a justiça só serve pra quem tem o poder, só fica a saudade e as lembranças”, afirmou Levi.

Thiago Pereira Pires tinha apenas 29 anos. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Thiago era trabalhador e conhecido pela alegria

Além de atuar como motociclista, Thiago também trabalhava como piloto de robô de LED, animando festas e eventos. Ele morava em Itaboraí, era casado e tinha dois filhos. Torcedor apaixonado pelo Corinthians, era lembrado por amigos e familiares como uma pessoa alegre e bem-humorada.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de Thiago e Yasmyn.

Atuação das equipes no local

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h35 pelo quartel de Colubandê. Ao chegarem, constataram que as duas vítimas já estavam sem vida. O acidente chamou atenção de motoristas e pedestres que passavam pela rodovia. A cena foi tão impactante que uma mulher chegou a passar mal.

O trecho da RJ-104 precisou ter uma faixa interditada, o que provocou lentidão no sentido Itaboraí. A Polícia Militar informou que agentes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) estiveram no local para atender à ocorrência.

A Polícia Civil realizou perícia e enviou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo nota oficial, “outras diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos”.