PALIMPSESTO PREVIAS
Foto: Carol Pires

O Theatro Municipal de Niterói recebe “Travessia” no fim de semana de 07 a 09 de novembro de 2025. A Companhia de Ballet da Cidade de Niterói apresenta três obras em uma única noite, unindo tempos, corpos e afetos. A sessão é gratuita, com retirada de ingressos na bilheteria.

O que é “Travessia”

Três olhares, três tempos, três corpos em movimento. “Travessia” reúne, em uma mesma noite, três obras de dança, cada uma revelando uma forma singular de habitar o tempo e o espaço.

Temas em cena

  • Do feminino que resiste e renasce
  • O gesto que marca a passagem das horas
  • O encontro com corpos do outro lado do Atlântico

Mais que um conjunto de coreografias, o espetáculo é um convite ao deslocamento: entre países, entre épocas, entre o que somos e o que ainda estamos por ser.

“Travessia” no Theatro Municipal de Niterói

  • Datas: 07 a 09 de novembro de 2025
  • Horários: 19h (sexta); 18h (sábado e domingo)
  • Ingressos: gratuito | retirada de 1 ingresso por pessoa na bilheteria, 1h antes do início, mediante doação de leite em pó
  • Classificação indicativa: Livre
  • Duração: 50 minutos
  • Local: Theatro Municipal de Niterói
  • Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro — Niterói

Informações importantes

  • Chegue com antecedência para garantir a retirada do ingresso.
  • A doação de leite em pó é solicitada no ato da retirada.
  • A lotação segue a capacidade do Theatro Municipal de Niterói.