
Niterói recebe, nos dias 8 e 9 de novembro, a 4ª edição do Festival Mar Azul, com shows gratuitos em Piratininga. A programação reúne nomes consagrados da música brasileira em apresentações ao ar livre, a partir das 18h, para toda a família.
Festival Mar Azul: música gratuita em Piratininga
O evento acontece na Praça Luiz Gomes da Silva, com entrada gratuita e atrações variadas ao longo do fim de semana.
Sábado (8/11) — a partir das 18h
- DJ Pinaud
- Marcos Sabino e Rick Ferreira — Tributo a Erasmo Carlos
- Simone
Domingo (9/11) — a partir das 18h
- DJ Pinaud
- Orquestra de Sopros do Projeto Aprendiz
- Beto Guedes
Homenagem a Lô Borges e a memória da MPB
Os artistas prometem uma homenagem a Lô Borges, que faleceu na última segunda-feira (03). Um dos fundadores do Clube da Esquina, Lô tinha forte ligação com Niterói: em 1971, na Praia de Piratininga, Lô Borges, Milton Nascimento e Beto Guedes viveram momentos de inspiração à beira-mar, compondo parte do icônico álbum “Clube da Esquina”. Dessa forma, o festival também celebra esse legado e a conexão histórica da cidade com a música brasileira.
Experiência ao ar livre para todas as idades
Com shows gratuitos, clima de praia e um line-up que mescla DJ, orquestra e grandes vozes da MPB, o Festival Mar Azul oferece uma experiência acessível, cultural e afetiva, ideal para curtir com amigos e família em um dos cenários mais queridos de Niterói.
Festival Mar Azul
- Datas: sábado e domingo, 8 e 9 de novembro
- Horário: a partir das 18h
- Local: Praça Luiz Gomes da Silva — Piratininga
- Entrada: gratuita