HEAT
HEAT

Um homem de aproximadamente 45 anos morreu na noite desta segunda-feira (3) após ser atingido por três tiros na RJ-104, nas proximidades do Viaduto de Santa Luzia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Colubandê foram acionadas por volta das 18h30 para prestar socorro à vítima, que foi encontrada gravemente ferida no local.

Quartel do Colubandê | Divulgação

Homem foi atingido nas costas e no abdômen

Segundo informações do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), para onde o homem foi levado, a vítima foi atingida por dois disparos nas costas e um no abdômen. Ele chegou a passar por cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco tempo após dar entrada na unidade.


PM foi acionada e DHNSG investiga o caso

A Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram chamados inicialmente para uma ocorrência de lesão corporal. Quando chegaram ao local, foram informados de que a vítima já havia sido socorrida pelos bombeiros.

Os policiais seguiram então para o Hospital Alberto Torres, onde confirmaram a morte do homem. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que investiga as circunstâncias do crime e tenta identificar os autores dos disparos.


Trecho da RJ-104 é conhecido por ocorrências violentas

A RJ-104 é uma das principais vias de ligação entre Niterói e São Gonçalo, e o trecho próximo ao Viaduto de Santa Luzia é considerado crítico em segurança pública, registrando assaltos, confrontos e homicídios com frequência.

A Polícia Civil deve solicitar imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar o atirador e entender a motivação do crime.