
Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por furto no início da tarde desta terça-feira (7) dentro do Supermercado Guanabara, localizado na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói.
De acordo com o 12º BPM (Niterói), a prisão ocorreu por volta das 15h15, após os seguranças do estabelecimento flagrarem a mulher furtando produtos de higiene pessoal, cremes e perfumes, avaliados em R$ 876,92.
Ação rápida da Polícia Militar
A equipe da PMERJ foi acionada pelo telefone 190 para verificar a ocorrência. Ao chegar ao local, os agentes foram informados pelos seguranças sobre o furto, confirmado pelas imagens do circuito interno de câmeras.

A mulher, identificada pelas iniciais M. J. C. E. B., nascida em 2 de agosto de 2004, foi detida no local. O material recuperado foi apreendido e encaminhado junto com a acusada para a 76ª Delegacia de Polícia (Centro de Niterói).

Acusada permanece presa
Na delegacia, a autoridade policial autuou a mulher em flagrante pelo crime de furto, conforme o artigo 155 do Código Penal. Ela permaneceu presa à disposição da Justiça.
A testemunha, identificada como C. S., de 39 anos, que trabalha como segurança do supermercado, prestou depoimento sobre o ocorrido.