
Um policial civil foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (6) em Piratininga, bairro da Região Oceânica de Niterói. O crime aconteceu por volta das 7h30, na Rua Raul Corrêa de Araújo, em frente à casa da vítima. Segundo informações preliminares, o agente, foi executado ao sair de casa para jogar o lixo. Vizinhos relataram que os atiradores estavam em um carro modelo Chevrolet Ônix branco.
O agente, identificado como Carlos José Queirós Viana, era lotado na 29ª DP (Madureira), na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Polícia isola área e DH investiga o caso
Pouco depois do crime, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil chegaram ao local. Agentes do 12º BPM (Niterói) realizaram o isolamento da área para preservar a cena do crime.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que ficará responsável pela investigação. Peritos foram acionados para realizar a análise técnica no local.
Circunstâncias ainda não esclarecidas
Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do crime ou sobre possíveis suspeitos. A Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.