
Rio de Janeiro - Motoristas que passavam pela Ponte Rio-Niterói na tarde desta quinta-feira (18) enfrentaram momentos de apreensão. Por volta das 16h40, quatro faixas no sentido Niterói foram interditadas temporariamente para limpeza de um vazamento de fluído inflamável.
Interdição rápida
Segundo a concessionária Ecovias Ponte, o problema ocorreu após um veículo apresentar defeito e parar na via. Técnicos constataram um furo no tanque de combustível, o que provocou o vazamento. A equipe atuou de forma imediata, retirando o automóvel e realizando a limpeza do trecho.

Trânsito
Às 16h35, a travessia no sentido Niterói registrava 24 minutos de lentidão, principalmente nos acessos à Grande Reta. Já no sentido Rio de Janeiro, o tempo de deslocamento era de 13 minutos, sem maiores impactos.
Poucos minutos depois, todas as faixas foram liberadas e o trânsito voltou a fluir normalmente.