Polícia

Corpo de jovem é encontrado dentro de geladeira

Corpo da jovem de 27 anos, foi encontrado em uma geladeira. Polícia investiga o caso como feminicídio.

Reprodução
Reprodução

O desaparecimento de Thaissa Lino, de 27 anos, teve um desfecho trágico na noite de quarta-feira (3), em Rio das Ostras. O corpo da jovem foi localizado dentro de uma geladeira em uma casa no bairro Cidade Beira Mar, imóvel alugado por Renan de Lorena Ren, apontado como principal suspeito.

Thaissa havia sido vista pela última vez no domingo (31). Desde então, familiares e amigos se mobilizavam em busca de informações.

“Eu trabalhava com ela, no dia 31 trabalhou normalmente comigo, uma menina super alegre e engraçada, foi embora no final da noite com ele e sumiu desde então”, escreveu nas redes sociais Geovanna Martins.

Renan de Lorena Ren é apontado como principal suspeito. Reprodução

Caso tratado como feminicídio

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia, que abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e segue em diligências para tentar localizar o suspeito, que está foragido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde passará por exames que vão confirmar a causa da morte.

Violência contra a mulher em pauta

O caso gerou grande comoção na cidade e reacendeu a preocupação com os índices de violência contra a mulher. Autoridades reforçam que denúncias de agressão podem ser feitas pelo Disque 180, canal gratuito e sigiloso disponível em todo o país.