Cidades

Briga em terminal de Niterói viraliza: motorista reage e surpreende

No Terminal de Niterói, motorista usa "golpes de capoeira" para se defender de agressão. Veja o que aconteceu.

Leitura: 2 Minutos
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Niterói - Um vídeo gravado na noite desta quinta-feira (21) no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, viralizou nas redes sociais ao mostrar uma briga entre um motorista de ônibus e pessoas no local. (Vídeo abaixo)

Nas imagens, um homem de camisa azul e boné aparece desferindo um soco pelas costas contra o motorista. O trabalhador, no entanto, reagiu de forma inesperada, utilizando golpes de capoeira para se defender e acabou atingindo um homem de camisa amarela que o segurava. Especialistas em luta, dizem que a “volta de guarda” usada na luta, pode ser tanto da Capoeira quanto do Muay thai.

Segundo informações, o imbróglio teria começado por conta de um suposto desentendimento de trânsito momentos antes, onde estariam envolvidos o motorista do ônibus e uma mulher.

A mulher teria seguido ao terminal acompanhada de dois homens, resultando na confusão registrada no vídeo que viralizou.

Outro vídeo divulgado nas redes sociais mostra o inicio da confusão por outro ângulo, assista:

Motorista surpreendeu

Após a agressão inicial mostrada no vídeo viral, o motorista revidou com um chute e movimentos característicos das lutas, surpreendendo o agressor e as pessoas que estavam no local.

Uma página que compartilhou o vídeo nas redes comentou:

“Um grupo de pessoas em Niterói tentou agredir um motorista. Só que deram azar… o motorista era capoeirista.”

Testemunhas comentaram a briga

Nos comentários, uma internauta que estaria no local explicou que o motorista teria sido provocado antes da briga:

“Eles já estavam provocando o motorista, colocaram o dedo na cara dele e deram um tapa. Por isso ele reagiu.”

Segundo relatos, após a confusão, as mulheres que acompanhavam o homem de camisa amarela deixaram o local, enquanto os envolvidos se dispersaram rapidamente.

Caso repercutiu na internet

A cena inusitada gerou grande repercussão online, com centenas de comentários apoiando a reação do motorista e criticando a atitude dos agressores. Até o momento, não há registro oficial da ocorrência pelas autoridades policiais.