
Bianca Santos Villaça Caetano, de 36 anos, foi atacada a tiros na tarde desta quarta-feira (20), no sub-bairro Sobral, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação criminosa.
As imagens mostram a mulher saindo de uma residência na Rua São Sebastião e entrando em um carro, enquanto um homem fecha o portão acompanhado de pelo menos uma criança.
Criminoso encapuzado abre fogo
Poucos segundos depois, um automóvel preto se aproxima. O motorista desce, encapuzado, e dispara diversas vezes contra o vidro da janela do carona, onde estava a vítima.
Em seguida, o criminoso ainda abre a porta do veículo e faz novos disparos à queima-roupa. No momento do ataque, o homem que a acompanhava se abaixa atrás do carro, protegendo a criança.
Vítima foi levada em estado grave
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Bianca foi socorrida e deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, por volta das 19h, em estado grave.
Investigação policial
O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo), que agora investiga as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade do atirador.