
O show do cantor MC Cabelinho, realizado na noite deste sábado (3), na quadra da Unidos do Viradouro, em Niterói, terminou em confusão generalizada, com tumulto, brigas e depredação do espaço. O evento, intitulado “O Baile Não Pode Parar”, deixou o público em pânico e causou prejuízos à estrutura da escola de samba. (Vídeo abaixo)
Público correu em meio a arremesso de cadeiras e baldes
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o público corre para se proteger, enquanto objetos como cadeiras, baldes e mesas são arremessados. Segundo relatos, o clima de insegurança começou ainda durante a apresentação e piorou após o fim do show.
“Uma chuva de latas, baldes e gelo”, descreveu um usuário no X (antigo Twitter), que afirmou ter presenciado correria e gritaria no local.
Não é o primeiro show do artista com confusão
Este não é o primeiro episódio de tumulto em apresentações de MC Cabelinho. Em novembro de 2023, um show do funkeiro no Via Music Hall, em São João de Meriti, também terminou em confusão e ações judiciais movidas por parte do público.
Viradouro afirma que só alugou a quadra
A Unidos do Viradouro se manifestou por meio de nota enviada ao site Metrópoles, informando que não foi responsável pela produção do evento. Segundo a agremiação, a quadra foi alugada para os produtores Darcy dos Santos e Gabriel Benites, que assinaram contrato de locação e se comprometeram a arcar com os prejuízos.
“Assim que for contabilizado o prejuízo, os locatários irão ressarcir a escola”, informou a nota oficial.