Cidades

Fogo atinge prédio residencial em Niterói — veja o que se sabe

Fogo intenso em Niterói acorda vizinhança e leva bombeiros à ação. Descubra os detalhes do incêndio que ocorreu de madrugada.

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu um apartamento na esquina das ruas Des. Tolêdo Piza e Dr. Souza Dias, em frente ao Clube Pioneiros, no bairro do Vital Brazil, em Niterói, na madrugada desta sexta-feira (11). O fogo começou por volta das 4h30 da manhã, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar. (Vídeo abaixo)

Moradores acordaram com sirenes e fumaça na região

Segundo relatos de moradores, o incêndio foi intenso o suficiente para acordar a vizinhança com o som das viaturas e a densa fumaça que tomou conta da área. A região, composta por muitos edifícios e tráfego intenso, exigiu uma resposta rápida das equipes de resgate, que atuaram para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse.

Reprodução/Redes Sociais

Área foi isolada por segurança

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 5h30. Ninguém ficou ferido. Como medida de precaução, a Defesa Civil isolou o local e orientou que moradores das unidades vizinhas deixassem os imóveis temporariamente, até que a situação fosse controlada e os riscos reavaliados.

Reprodução/Redes Sociais

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa do incêndio.