Um homem de 59 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (9) após ser flagrado cometendo importunação sexual dentro de um ônibus da linha Galo Branco, que fazia o trajeto entre o Terminal João Goulart, no Centro de Niterói, e São Gonçalo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.
Adolescente acordou e flagrou homem com calças abertas
Segundo informações da Polícia Militar Ambiental, o suspeito teria se sentado ao lado de uma adolescente de 17 anos que dormia próximo à janela, apesar de haver outros assentos disponíveis. Quando acordou, a jovem percebeu que o homem estava com as calças abaixadas, e gritou por ajuda. Passageiros agiram rapidamente, imobilizaram o agressor e acionaram a polícia.
Prisão foi realizada por policiais ambientais no Barreto
A viatura da PM Ambiental trafegava pela Rua Doutor March, no bairro Barreto, quando foi interceptada por passageiros do ônibus pedindo socorro. A equipe atendeu à ocorrência de imediato.
Suspeito é reincidente
O homem, identificado como Luciano, já possui três passagens anteriores pela polícia pelo mesmo tipo de crime. A reincidência será considerada na apuração do caso pela Deam de Niterói.